COQUETEL IMAMA LOVE POA

Porto Alegre é cenário da luta diária de guerreiras, vitoriosas e voluntárias contra o câncer de mama. Tendo completado recentemente 247 anos de idade e atualmente em segundo lugar no ranking de capitais com maior incidência de casos, a arquitetura histórica é inspiração para trabalhos que visam conscientizar o público sobre o diagnóstico precoce do câncer de mama e exaltar a história de mulheres fortes e vencedoras.

Esse é o caso do trabalho da artista visual Jeannine Krischke, que encontra inspiração na cidade e nas histórias de superação na sua série de estampas vestíveis: "POA de cenário a personagem". O trabalho será apresentado através de fotografias das peças, Vestidas por pacientes, vitoriosas e voluntárias que participam ativamente do trabalho de conscientização do câncer de mama, captadas pelas lentes dos fotógrafos Laercio Lacerda e Sabrina Gabana.

O IMAMA te convida a conhecer o trabalho de Jeannine Krischke e participar de nosso coquetel inaugural da exposição "IMAMA LOVE POA", que irá acontecer na próxima sexta-feira (29/03) a partir das 17h em frente ao Otto Café que fica no Shopping João Pessoa (Av. João Pessoa 1831 - Porto Alegre). Durante o coquetel teremos apresentação ao vivo com o ilustre músico e cantor Jader Leal! A apresentação será dentro do Otto Café, que está apoiando nosso evento.

A entrada é gratuita, e sua presença é uma ajuda ao fortalecimento da causa do Combate ao Câncer de Mama.

Contamos com você!

Galeria