Meu diagnóstico é positivo, o que fazer

Compartilhar

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook

O cirurgião oncológico é o médico especializado na cirurgia do câncer, um procedimento que tem altos índices de cura, seguido do tratamento multidisciplinar em conjunto com a quimioterapia, hormonioterapia e imunoterapia.

Qualquer brasileiro pode ter acesso a um oncologista através do SUS (Sistema Único de Saúde). O SUS é o “plano de saúde” de todos os brasileiros, um programa de inclusão social que forma um sistema de saúde público, universal e gratuito. Mas é preciso compreender como funciona o SUS e quais os direitos do paciente dentro desse sistema para que se tenha um efetivo atendimento e se obtenha o tratamento adequado.

Nesta página você também vai encontrar em nossos SERVIÇOS(LINKAR) e PROJETOS(LINKAR) como o Instituto da Mama promove atividades que podem lhe auxiliar na busca de tratamento e informações sobre sua saúde.

CONTINUE NAVEGANDO

31 de agosto – Dia do(a) Nutricionista.

Nossa homenagem com sabor de agradecimento a todas (os) Nutricionistas que alimentam a autoestima e proporcionam saúde com amor.Em especial para nossas voluntárias: Beatriz Moser,